Blog

Dia das mães 2022

Autor
Por: Agros

Dia 5/9/2022

Neste dia, celebramos uma das datas mais importantes do ano, momento este dedicado à prestar homenagem à quem nos gera, protege e cuida sem medir esforços independente da situação.

Nascemos para desbravar o mundo, mas é com a assistência e o amor dedicados à nós que trilhamos nossa jornada nos mais diferentes momentos e situações que iremos passar. As recomendações vindas destes seres repletos de amor nos atingem mesmo quando não solicitadas pois estão sempre ali, dispostas e empenhadas em dar o seu melhor servindo como base e exemplo para o cultivo de um amor sem igual.

Seu humor assim como o clima define algumas situações, deixando claro o momento certo para uma brincadeira ou a seriedade, mas o sorriso presente em seu rosto, assim como o nascer do sol alegra e encanta à todos deixando claro o seu empenho e dedicação, resultando em uma colheita de realizações.

Dedicamos este dia à vocês MÃES, nosso mais sincero sentimento de gratidão dedicado à quem não mede esforços para tornar nossos dias melhores."