Blog

Grupo Agros participa de mais uma edição da Expodireto!

Autor
Por: Agros

Dia 3/14/2022

Entre os dias 07 e 11 de março o Grupo Agros esteve presente na Expodireto Cotrijal 2022. Os cinco dias renderam muitos encontros com clientes, parceiros e amigos da empresa.

O evento, tradicional desde o ano 2000, aconteceu em Não-Me-Toque, município do Rio Grande do Sul e contou com mais de 500 expositores de diferentes áreas do agronegócio.

Aproveitamos a ocasião para celebrar o aniversário do aplicativo de monitoramento de lavoura, Aqila, lançado cinco anos atrás também na Expodireto. Os clientes que desejassem adquirir a licença para o aplicativo poderiam fazê-lo sob condições especiais!

A feira, próxima da matriz do Grupo Agros também permitiu que muitos membros do time pudessem visitar o evento e conhecer mais sobre o agronegócio! Veja mais sobre a experiência de alguns dos nossos colaboradores.

Gustavo Hilleshein, atendente de suporte disse que “conhecer de perto uma feira dessas proporções nos permite assimilar muitas coisas que vemos no dia a dia do trabalho sendo colocadas em prática, desde a tecnologia embarcada em máquinas e implementos bem como a tecnologia das sementes que estão cada vez mais tecnológicas“.

Do time de implantação tivemos o Gustavo Badalotti: “gratificante a oportunidade de participar de uma feira que inova e propõe soluções para o agronegócio. Um momento de fortalecer o relacionamento com parceiros, criar novos vínculos e novas perspectivas para o futuro da tecnologia no agro.”

Esperamos vocês na próxima edição!