Blog

Lideranças da Sapé Agro, de Maracaju/MS, visitam estruturas do Grupo Agros

Autor
Por: Agros

Dia 5/6/2022

Com a proposta de trocar conhecimentos e conhecer de perto a cultura, ferramentas e o modelo de gestão do Grupo Agros, uma comitiva de líderes da Sapé Agro, de Maracaju/MS - composta pelos diretores Artur Falcete (Executivo) e Luiz Henrique Machado Schiavo (Financeiro/Administrativo), além dos gerentes Rafael Gomes (Produção de Leite) e Thaís Carvalho Becari (Grãos), e Fabricio Coelho de Carvalho Filho - esteve visitando fazendas parceiras da Agros e Agro1 entre os dias 26 e 29 de abril nos municípios de Chiapeta, Ijuí, Cruz Alta e Erechim.

Na avaliação do quinteto, que percorreu mais de 2,3 mil km de carro para cumprir o roteiro, cada quilômetro valeu a pena. “Foi nossa primeira visita de benchmarking desde o início da pandemia. Escolhemos a Agros e o RS, pois, como clientes do Aqila, desde 2018, e da Consultoria, desde 2021, temos a empresa como referência. Felizmente, nossas expectativas se confirmaram e conseguimos conhecer melhor a realidade local, que sob diversos aspectos dialoga com o que enfrentamos no cotidiano”, pontua o executivo Artur. O raciocínio é reforçado por Luiz Henrique e Thaís, para quem as informações colhidas em solo gaúcho servirão de estímulo a fim de aperfeiçoar processos na Sapé, estreitando ainda mais a parceria entre as organizações.

O sócio proprietário do Grupo Agros, Gilnei Molossi, agradeceu a comitiva pelo intercâmbio, pontuando a importância da troca de experiências e chamou a atenção, ainda, a respeito da juventude da liderança do grupo de Maracaju, além do modelo de negócios e a rentabilidade da empresa sul-mato-grossense, que conta com mais de 130 anos de história.

Saiba mais A Sapé Agro é uma empresa familiar com gestão profissionalizada que atua na pecuária de corte com seleção de animais da raça Brangus e na agricultura com produção de soja, milho e cana de açúcar. Adotando as mais modernas tecnologias em seu sistema de produção, busca a sustentabilidade produtiva com a integração entre as atividades, objetivando maximizar seus resultados.

#grupoagros #agros #gestaodoagronegocio #mercadoagricola #agronegocio #assessoriaagricola #consultoriaagicola #producaoagricola